Oba Hortifruti lança Campanha Selos de Desconto com produtos do Snoopy e parte da renda será revertida para instituição de combate ao câncer pediátrico

Com mais de 70 lojas espalhadas pelo Brasil, o Oba celebra os 75 anos de Peanuts™ com uma campanha de fidelidade oficial. Centro Infantil Boldrini receberá doação de parte da venda dos produtos


O Oba Hortifruti deu início à quinta edição da sua Campanha Selos de Desconto com uma ação especial em comemoração aos 75 anos de Peanuts™: uma campanha de fidelidade oficial com o icônico personagem Snoopy.

Além de exclusividade e afeto, a ação, que acontece até dia 21 de setembro em todas as mais de 70 lojas da rede, também carrega um forte propósito social: parte do valor das vendas será destinada ao Centro Infantil Boldrini, referência no tratamento de câncer pediátrico.

Com uma linha exclusiva de produtos licenciados colecionáveis, a campanha apresenta itens como canecas, pratos, copos, pelúcias sustentáveis e acessórios para pets, incluindo uma caminha estendida, comedouro de acabamento resistente e garrafinha em aço inox. Todos os produtos estampam o adorável Snoopy.

“Mais do que uma ação promocional, essa campanha é uma construção de marca. Trabalhamos uma curadoria exclusiva de produtos licenciados, com foco em design, funcionalidade e afeto, desde porcelanas premium e pelúcias sustentáveis até itens para pets, que reforçam tendências de consumo consciente. A coleção foi desenvolvida para gerar desejo e conexão emocional com o cliente. E o melhor: só o Oba tem. É isso que torna essa campanha tão estratégica”, ressalta Janaína Borges, diretora de marketing da rede.

A escolha do Snoopy também não é por acaso. “Criado em 1950 por Charles M. Schulz, ele é um símbolo de leveza, imaginação e amizade. Queremos encantar e, ao mesmo tempo, gerar impacto positivo”, completa Janaína.

Para Alex Brito, CEO do Oba Hortifruti, a força da campanha está na capacidade de gerar conexões reais com as pessoas, dentro e fora das lojas.

“Quando conseguimos associar uma experiência afetiva a uma causa relevante, criamos algo que vai além da relação de consumo. A parceria com o Boldrini representa exatamente isso: uma oportunidade de contribuir com um trabalho sério e transformador, ao mesmo tempo em que engajamos nossos clientes em um propósito maior”, destaca.

Além do impacto social, a campanha também cumpre um papel estratégico importante para a rede, ao fortalecer pilares que fazem parte da cultura do Oba.

“Temos investido continuamente em iniciativas que entreguem valor real para o cliente. A campanha de selos, por exemplo, nos permite destacar a qualidade dos produtos de marca própria, ampliar a fidelização e, ao mesmo tempo, reforçar o cuidado com os detalhes, algo que está no DNA do Oba desde o início”, complementa Alex.

Desde a primeira edição, os produtos de marca própria têm papel estratégico como aceleradores da campanha. Ao comprar as quantidades indicadas de itens selecionados para a ação, o cliente recebe selos extras, o que estimula ainda mais o engajamento. Com mais de 2.200 SKUs em seu portfólio, o Oba aproveita a campanha como uma vitrine poderosa para reforçar a qualidade e a exclusividade de sua marca própria, que inclui desde produtos do setor de mercearia até de açougue.

O Oba convida todos os clientes a participarem de um movimento que une amor e solidariedade. Para isso, basta realizar as compras online ou em qualquer uma das unidades físicas da rede, localizadas nos Estados de São Paulo, Goiânia, e no Distrito Federal. A ação é exclusiva para quem tem cadastro no programa Cliente Bem Querer. A cada R$ 35 em compras, o Cliente Bem Querer recebe um selo de desconto. Quanto mais selos, maior o desconto para comprar os itens da coleção. A partir de 15 selos, já é possível comprar com desconto os produtos do Snoopy.

A campanha será realizada até 21 de setembro e quem não faz parte do programa de vantagens pode se cadastrar no site: loja.obahortifruti.com.br/cadastro ou pelo aplicativo Oba Hortifruti.

As informações sobre a campanha podem ser acessadas na página: www.obahortifruti.com.br/snoopy

SOBRE O OBA HORTIFRUTI

O Oba é reconhecido pela qualidade e variedade de seus produtos, oferecendo diariamente um atendimento que valoriza o relacionamento pessoal, garantindo o equilíbrio perfeito entre sabor e saúde na vida das pessoas. A marca acredita que reunir família e amigos à mesa é um momento de alegria e bem-estar. Referência em alimentação saudável e no prazer de comer bem, o Oba é a escolha de confiança para quem busca manter uma dieta equilibrada.

Com 45 anos de história, o Oba vem ampliando sua presença no mercado com setores de frios e laticínios, açougue, adega, mercearia, importação exclusiva, hortifrúti higienizado, lanchonete, floricultura, padaria e restaurante — todos complementando sua tradicional seção de frutas, legumes e verduras.

75 Anos de Peanuts

Felicidade é… 75 Anos.

Em 1950, Charlie Brown, Snoopy e o restante da turma dos Peanuts foram apresentados ao mundo pela primeira vez. Nestes 75 anos, Peanuts se tornou um fenômeno global, abrangendo conteúdos animados premiados, espetáculos teatrais e experiências ao vivo, colaborações de alto perfil e programas de varejo ao redor do mundo. Artistas, músicos, filósofos e fãs vêm se inspirando na criação de Charles Schulz há mais de sete décadas — e não há sinal de que o carinho por esse elenco tão querido de personagens, que expressam de forma tão bela e simples a experiência humana, vá diminuir.

Sobre Peanuts:

Os personagens de Peanuts e as propriedades intelectuais relacionadas são de propriedade da Peanuts Worldwide, composta por 41% da WildBrain Ltd., 39% da Sony Music Entertainment (Japão) Inc. e 20% da família de Charles M. Schulz, que apresentou Peanuts ao mundo em 1950, quando a tirinha estreou em sete jornais. Desde então, Charlie Brown, Snoopy e o restante da turma deixaram uma marca indelével na cultura popular. Além de curtir os amados programas e especiais dos Peanuts na Apple TV+, fãs de todas as idades celebram a marca Peanuts em todo o mundo por meio de milhares de produtos de consumo, atrações em parques temáticos, eventos culturais, redes sociais e tirinhas disponíveis em todos os formatos — do tradicional ao digital. Em 2018, Peanuts firmou uma parceria com a NASA em um Acordo Espacial de vários anos, com o objetivo de inspirar as novas gerações a se interessarem pela exploração espacial e pelas áreas de ciência, tecnologia, engenharia e matemática (STEM).

Proativa Comunicação

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